PERGUNTAS FREQUENTES.
Perguntas?
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Como solicitar auxílio via telefone (Help-desk)?

Telefones do suporte técnico:

3600-7347

3600-7348

3600-7349

3600-7354

Como solicitar usuário de rede (acesso aos computadores), permissões de acesso ao servidor e/ou ao sistema Atende.net (IPM), criação de e-mail, entre outras solicitações?

Todos os atendimentos deverão ser precedidos de abertura de chamado via sistema, na página de Suporte/DTI. Caminho: Menu inicial – Servidor Público – Suporte – Suporte/DTI.

Como criar um novo chamado?

Na página inicial, selecione o ícone chamados.

Nos campos login e senha, digite o seu usuário e senha de rede (mesma de acesso ao computador) e clique no botão enviar.

Na tela inicial , clique em criar um chamado, conforme sinalizado na figura abaixo.

Preencha os dados obrigatórios e a descrição, conforme a categoria selecionada. Para facilitar o atendimento, preencha a descrição com o maior detalhamento possível sobre a requisição ou incidente, além dos dados predefinidamente solicitados de acordo com a categoria. No campo observadores, é possível acrescentar usuários para visualizar/acompanhar o andamento do chamado. Para o envio do chamado, clique no botão ao fim da página enviar mensagem.

Permissões de acesso a pastas de rede, sites e sistemas

Permissões de acesso a pastas no servidor e a sites são atribuídas individualmente ao usuário de rede que efetua o login no equipamento. Os usuários de rede e de sistema são pessoais e intransferíveis.