Telefones do suporte técnico:
3600-7347
3600-7348
3600-7349
3600-7354
Todos os atendimentos deverão ser precedidos de abertura de chamado via sistema, na página de Suporte/DTI. Caminho: Menu inicial – Servidor Público – Suporte – Suporte/DTI.
Na página inicial, selecione o ícone chamados.
Nos campos login e senha, digite o seu usuário e senha de rede (mesma de acesso ao computador) e clique no botão enviar.
Na tela inicial , clique em criar um chamado, conforme sinalizado na figura abaixo.
Preencha os dados obrigatórios e a descrição, conforme a categoria selecionada. Para facilitar o atendimento, preencha a descrição com o maior detalhamento possível sobre a requisição ou incidente, além dos dados predefinidamente solicitados de acordo com a categoria. No campo observadores, é possível acrescentar usuários para visualizar/acompanhar o andamento do chamado. Para o envio do chamado, clique no botão ao fim da página enviar mensagem.
Permissões de acesso a pastas no servidor e a sites são atribuídas individualmente ao usuário de rede que efetua o login no equipamento. Os usuários de rede e de sistema são pessoais e intransferíveis.